lançamentos metal relics

SEP02 - Septicflesh -Ophidian Wheel

O conceituado álbum Ophidian Wheel lançado em 1997 pelo expoente grego  Septicflesh foi escolhido para ser o primeiro lançamento da Metal Relics. O trabalho combina melodias marcantes e um blend perfeito entre o Gothic, Doom e Death Metal.

INT02 - In The Woods- Heart of the Ages

Nosso segundo lançamento Heart of the Ages dos Noruegueses do In The Woods, é um importante e atemporal álbum do metal extremo.

TIA04 - Tiamat -The Astral Sleep

Terceiro lançamento da Metal Relics, o álbum Tiamat – The Astral Sleep, combina bom gosto, inovação e peso neste que é um dos álbum mais premiados dos Suecos.

TRI03 - Tribulation - Down Below

Down Below é o quarto álbum do Tribulation, que neste trabalho apresenta intensidade, melodias marcantes e peso na medida certa. Este foi o nosso quarto lançamento.

In the Woods - Omnio

Um álbum forte e repleto de melodias melancólicas, sombrias e pesadas Omnio é uma obra essencial para fãs boa música. Este foi o nosso quinto lançamento.

A Metal Relics em parceria com Pedro Zupo (Living Metal) traz à vocês este grandioso e imponente lançamento com o melhor do Heavy Metal Mundial!

São 24 faixas do mais Puro Metal, compostas por 23 bandas de 21 países diferentes!

Wizards - The Kingdom

Lançado originalmente em 2001 e reconhecido pela sua grande importância no Heavy Metal  “The Kingdom” da banda Wizards é relançado em Slipcase e com 1 faixa inédita!

Wizards - The Black Knight

Lançado até então somente no Japão e após 10 longos anos de espera,  “The Black Knight” é oficialmente lançado no Brasil, com Bônus Tracks e incluindo a faixa “Bonfire” que marca o retorno da banda!

Hellish War - Heroes

Em comemoração aos 25 anos de carreira do Hellish War trouxemos em versão especial o relançamento do álbum Heroes of Tomorrow,  contando com a música “My Freedom” em versão acústica e inédita na voz de Bil Martins!

CD Aquaria Alethea

A Metal Relics traz em versão luxuosa e exclusiva “Alethea”, um álbum repleto de melodias de extremo bom gosto e musicalidade única, que marcam o fechamento da trilogia Aquaria!

Lançado em 2016, a Metal Relics traz para os fãs uma edição especial de relançamento do álbum “Kill the Bastard” contendo como faixa  bônus a música “Power in Battle” em versão exclusiva com a participação da lenda Steve Grimmett – Grim Reaper nos vocais!

LIV122 - Living Metal – Do You Believe In Steel?

Após 3 anos do seu bem sucedido EP de estréia, diversos shows e projetos internacionais, o Living Metal apresenta em: “Do You Believe In Steel?”11 faixas do puro True Metal altamente influenciadas por bandas consagradas como Accept, Judas Priest e Saxon entre outras!!

Lançado em 1996 Sound of Life rendeu ao Wizards diversos shows e participações em programas de Tv. Agora, em seu relançamento à Metal Relics traz uma versão exclusiva com 2 faixas bônus gravadas em 2021. O trabalho gráfico foi reeditado pelo renomado artista Alcides Burn!

 

NIG209 - Nightfall - At Night We Prey

A Metal Relics traz para o Brasil “At Night We Prey”, álbum que marca o retorno do Nightfall após 8 anos desde “Cassiopeia”. Mesmo no capítulo mais sombrio de sua carreira, a banda não abriu mão das belas melodias e do misticismo característico de suas composições.

A Metal Relics em parceria com a banda Armadilha, disponibilizam finalmente o sucessor do debut Choque Elétrico. No 2º álbum da banda todos os elementos do reconhecido disco de estréia se apresentam ainda mais poderosos e com o puro Heavy Metal ainda mais vigoroso!

Pela primeira vez em lançamento nacional e fruto da parceria com a Voice Music, trouxemos para o Brasil “Colours In The Sun” mais recente disco dos Australianos do Voyager.  Integrando vocais dos anos 80, solos de keytar, riffs técnicos e melódicos, o que confere a banda um som único e versátil.

Lançado em 06/06/2022 “For a Better World” conta com diversas participações especiais e uma aura nostálgica com elementos que transitam pelo Heavy/Hard e Power Metal! Sem dúvidas uma grande celebração com melodias, nuances e boa música!

Pela primeira vez em lançamento nacional e realizado em parceria com a Voice Music,  “Ghost Mile” dos Australianos do Voyager, traz uma sonoridade calcada no melhor do pop dos anos 80, abusando de elementos do Prog Metal, conferindo a banda um som único e versátil.