Estabelecemos uma Política de Troca e Envio de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. 

 

TROCA POR DEFEITO:

 

Entre em contato através do e-mail [email protected] em até 15 dias corridos após a data de recebimento, nos informando qual o item e o defeito apresentado.

O defeito informado será analisado e então você poderá escolher a troca por:
– mesmo item;
– outro item de mesmo valor ou maior com devido pagamento do valor da diferença;
– ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
– crédito para próxima compra.

O produto será devolvido para você sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso para itens da categoria usados;

 

DESISTÊNCIA:

 

Entre em contato através do e-mail [email protected], em até 7 dias corridos após a data de recebimento nos informando qual o motivo da troca, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições.

Quando houver troca por tamanho ou desistência não haverá ressarcimento do valor do frete. O produto deverá ser enviado para nós, mas os custos de envio serão por conta do cliente (no caso o frete de ida e de volta).
Em caso de desistência, o cliente poderá optar por:
– Escolher outro item de mesmo valor ou maior;
– Ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
– Crédito para próxima compra.

 

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA:

 

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço cadastrado, sendo responsabilidade dos Correios. O prazo estimado é informado no carrinho de compras no ato da mesma. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o produto for postado nos Correios, sendo que nos reservamos ao direito de realizar as postagens em até 48hs úteis após o pagamento.

  • A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido.
  • As entregas são realizadas pela empresa  “Correios” de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09hrs às 17hrs.
  •  Para a modalidade de frete Especial, pedimos observar e atender a quantidade máxima de 2 CD’S ou peso de até 300 Gramas conforme informado. Caso haja inclusão de quantidade superior ao permitido para este tipo de frete, nos reservamos ao direito de enviar os títulos excedentes fora da caixa de acrílico, sendo que não aceitaremos reclamações posteriores.
  • O cliente deve acompanhar o prazo de entrega e rastreio.  Caso haja devolução do pacote por conta de endereço informado indevidamente ou “destinatário ausente” , “endereço incorreto”, o pacote retornará ao Remetente, sendo de responsabilidade do comprador arcar com novos custos de entrega;
  •  Caso haja algum problema (atraso, extravio, embalagem violada), entre em contato conosco para abrirmos protocolo para averiguação por parte dos Correios.