Estabelecemos uma Política de Troca e Envio de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. 

Troca por Defeito:

Entre em contato através do e-mail [email protected] em até 30 dias corridos após a data de recebimento, nos informando qual o item e o defeito apresentado.
O defeito informado será analisado e então você poderá escolher a troca por:
– mesmo item;
– outro item de mesmo valor ou maior;
– ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
– crédito para próxima compra.
O produto será devolvido para você sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;

Desistência:

Entre em contato através do e-mail [email protected], em até 7 dias corridos após a data de recebimento nos informando qual o motivo da troca, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições.
Quando há troca por tamanho ou desistência não há ressarcimento do valor do frete. O produto deve ser enviado para nós, mas os custos de envio são por conta do cliente (no caso o frete de ida e de volta).
O cliente poderá escolher a troca por:
– Outro item de mesmo valor ou maior;
– Ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
– Crédito para próxima compra.

Política de Entrega:

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado e o mesmo é informado no carrinho de compras no ato da compra. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o produto é postado nos Correios. O prazo máximo para entrega dos produtos é de 30 dias úteis.

  • A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido.
  • As entregas são realizadas pela empresa  “Correios” de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09hrs às 17hrs.
  • O cliente deve acompanhar ao prazo de entrega e rastreio, pois o Carteiro efetua somente 2 tentativas de entrega e então o pacote ficará aguardando retirada na agencia dos Correios por 7 dias. Caso ninguém faça a retirada, o pacote retornará ao Remetente, sendo de responsabilidade do comprador arcar com novos custos de entrega;
  •  Caso haja algum problema (atraso, extravio, embalagem violada), entre em contato conosco para abrirmos protocolo para averiguação por parte dos Correios.